segunda-feira, 26 de março de 2012

HÁ 22 ANOS ACABAVA UMA GREVE DE PROFESSORES DO GOVERNO ARRAES E ERA O INICIO DA MINHA CARREIRA


No momento em que professores estava em Greve, o governador Miguel Arraes chamou os concursados e, eu claro, fui um destes, que a 22 anos lá do túnel do tempo, assumia uma turma de Primeira Série (150h/a) justamente no final desta GREVE. Neste tempo nascia o SINTEPE (Sindicato dos Trabalhadores de Pernambuco).

Iniciei minha carreira profissional como titular na Escola Profª Maria Galvão, sendo convidada pela Profª Bernardina Araújo, que na época era Educadora de Apoio daquela escola. Quantas boas lembranças!

Não sou professora por acaso, sou  professora por vocação, gosto do que faço e quando assumo uma turma quero sempre o melhor para eles e para escola a qual trabalho.

Neste instante, agradeço a Deus por essa oportunidade
Obrigada, meu Deus!
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...